facebook

1 ano na ESTRADA

Pronto! Saiu hoje o podcast novo! Comemorando 1 ano de aventura como uma família nômade que saiu do litoral de São Paulo e cruzou o nordeste brasileiro. No episódio, você pode conferir alguns detalhes que o Daniel e eu relembramos. 

Para nós os números foram bem expressivos, levando em consideração muita coisa, como a pandemia, por exemplo. Com muita segurança e responsabilidade , quarentenamos em locais seguros. 

São 365 dias, ou seja, um ano de estrada. Mais de 8 mil km rodados, mais de 12 hospedagens, mais de 10 estadias, mais de 10 estados brasileiros percorridos, mais de 25 cidades visitadas, mais de 10 trilhas percorridas, mais de 15 cachoeiras apreciadas, mais de 15 praias conhecidas.  Esse é um pequeno resumo do nosso 1 ano de estrada vivendo como nômades. 

Neste momento estamos compartilhando a experiência nômade que estamos tendo em família no último ano. Contaremos um pouco nesse episódio 38 sobre a aventura nômade que percorremos.

E neste episódio o meu convidado especial é o Daniel, que me ajuda a fazer tudo acontecer. 

No mês de novembro alcançamos a marca de 365 dias vivendo o nomadismo. O podcast que vai ao ar na sexta-feira, o Daniel e eu falamos um pouco sobre esses dias. E para ilustrar toda essa nossa aventura, seguem alguns números!

Ouça o PODCAST desse texto

compartilhe essa ideia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

escute o We Go